Hoje pela manhã, nossa valente cachorrinha revelou mais um de seus dotes: ela estava em pé com as patinhas na janela do nosso quarto, no andar de cima do nosso sobrado, placidamente observando a rua, quando na calçada do lado oposto à nossa casa surgiu um lindo labrador chocolate sendo levado para passear. Ela simplesmente se encantou por ele. Começou a latir e a chorar, correu até a porta do quarto, voltou para a janela, correu de novo até a porta e subiu em cima da nossa cama. De repente (sem ao menos entrar em uma cabine telefônica) ela deu um salto e pulou!!!!! Pulou da janela do segundo andar!!! Ou melhor, voou! Patas dianteiras estiradas para frente, traseiras para trás e tchibum! Mergulho no espaço!
Não vimos em que posição ela caiu, mas tanto ela como nós ficamos muito assustados. Nós a tiramos do gramado e começamos a apalpá-la imediatamente para ver se ela reclamava de alguma dor. Bom, acabamos levando-a à médica veterinária, que a examinou e disse que tudo parecia estar bem, mas que seria preciso observá-la até amanhã (terça-feira 23/07/2013).
E nesta terça-feira ela deveria ser castrada. Deveria não, deverá, porque aparentemente o super-dog está bem. A doutora Fernanda do Pet Shop Oásis, onde a Cassie frequenta, disse que não será preciso cancelar a cirurgia, e que ela aproveitará para observar se está tudo em ordem lá dentro.
Vamos, então, aguardar que tudo corra bem e que amanhã a esta hora ela já esteja se recuperando. Na próxima postagem darei mais detalhes. Como ela é "muuito calminha", deverá ficar uns dois dias na própria clínica, porque não temos como fazê-la ficar paradinha nas primeiras 48 horas!
Bom, é isso! Até a próxima aventura da super cã!
A Cassie continua louca, mesmo!!! rsrsrs
ResponderExcluir