sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Do lado de cá do rio...

Os bairros da zona sul da cidade de São Paulo possuem, literalmente, "um divisor de águas" que é o Rio Pinheiros.

Médicos e psicólogos recomendam que os habitantes metropolitanos adotem a proximidade geográfica como forma de evitar o estressse. Cada vez mais mora-se perto do trabalho, da escola, da igreja exatamente para diminuir o tempo de locomoção.
E foi esse um dos motivos que levou a Igreja Batista do Morumbi a expandir-se e chegar a este lado do rio!

A comunidade oferece aos moradores de Moema e bairros vizinhos, estudo da Bíblia sistemático, grupos de convivência e de comunhão.
Ouvir a voz de Deus, ouvir a voz do outro é algo que todo ser humano almeja. Moema é repleto de prédios, lojas, restaurantes, hotéis e possui um enorme contingente de pessoas circulando por todos esses locais. Um bairro que "tem de tudo" também precisa de comunidades espirituais. Há outras opções e agora entre elas, também a CBMoema.

Seu diferencial é o fato de ser afiliada à Igreja Batista do Morumbi, que fica do outro lado do rio e já conta com 4 mil frequentadores por domingo. Seguindo a mesma linha a CBMoema fica mais perto para os milhares de moradores do bairro e vizinhança.

No domingo, dia 04 de outubro de 2009, às 11:00 horas da manhã, no Hotel Bourbon aconteceu a inauguração oficial da CBMoema. As próximas reuniões estão marcadas para os primeiros domingos de cada mês, até o final do ano. Depois, começará a se reunir semanalmente no Hotel Bourbon, na Avenida Ibirapuera, 2927. Aí está uma boa opção para quem deseja conhecer mais sobre a Bíblia e sobre Deus.

A Comunidade Batista em Moema já se identificou tanto com o bairro, que fez lindas camisetas com o slogan Amo Moema. Por que será? Apareçam para descobrir! Todos serão muito bem-vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários