domingo, 14 de junho de 2009

What a night!



Ter assistido ao show de BJ Thomas no "Dia dos Namorados" foi um dos melhores presentes que já recebi. Foi tão gostoso estar ali e ouvir as músicas que embalaram minha infância e adolescência ao lado do meu JM, querido e eterno namorado!

Fiquei emocionada quando ele começou a cantar Gospel Songs. "Amazing Grace" ficou maravilhosa em sua voz. Os clássicos como Rock and Roll Lullaby e Rain Drops Keep Falling on my Head, fizeram a platéia delirar. Entre um gritinho e outro os presentes que eram todos, mais ou menos contemporâneos a nós, balançavam com o ritmo e cantavam os hits com o cantor.

Fomos contemplados com a presença surpresa de Paulo Ricardo, da banda RPM, que cantou três músicas com BJ Thomas. Ele também cantou muito bem.


Foi uma noite muito especial, principalmente para quem admirava o showman desde a adolescência. ele, inclusive, cantou duas músicas, dificílimas e maravilhosas, do Tom Jobim.

Para quem tem menos de 30 e não conhece BJ Thomas, segue uma pequena bio do cantor:

BJ Thomas nasceu em 1942, em Oklahoma, nos Estados Unidos e é considerado um dos responsáveis por estreitar a relação entre o pop-rock e a musica country, alcançando o sucesso em ambos os gêneros nos anos 60 e 70. Começou a cantar ainda criança, em uma igreja em seu estado natal, e seu maior hit é Rain Drops Keep Fallin' on My Head, Hooked on a Felling, Rock’n Roll Lullaby, Long Ago Tomorrow e Oh Me Oh My.

Billy Joe Thomas, nome completo do cantor, se apresenta, dia 11 de junho, no HSBC Brasil. Ele gravou mais de 60 álbuns, faturou os 04 primeiros discos de platina na história do Gospel Americano, ganhou 5 Grammys e vendeu mais de 80 milhões de discos em mais de 50 países (Ele acabou de gravar um CD, o qual pretendo adquirir).

A banda que acompanha BJ é formada por John Sterling Francis (baixo), Larry Dean Chavis (bateria), Tom Wild (guitarra) e Leo Finn (teclado). Alguns componentes estão já há 32 anos na banda.

Postado por Iara Vasconcellos
14/06/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espaço para comentários